Shandong Rongli Petroleum Machinery Co., Ltd.
Endereço: No. 3333, Northern Haidai Road, Qingzhou City, Shandong Province, China
CEP: 262500
Tel.:
+86-400-860-1766 (linha de assistência técnica)
+86-536-2130788
Fax: +86-536-2130381

Serviços

Garantia

A nossa empresa possui um sistema de serviço completo. O período de garantia tem início no dia em que a instalação do equipamento é completada. Se o prazo de entrega dos nossos equipamentos petrolíferos for prolongado em mais de 90 dias a pedido do cliente, o período de garantia tem início no dia em que os bens são expedidos.

Serviço Pré-venda
1. Disponibilizaremos orçamentos baseados na quantidade a adquirir pelo cliente e ajudaremos o cliente a analisar os custos a nível de aquisição e operação.
2. Considerando os requisitos do cliente no que respeita ao destino de utilização dos nossos equipamentos para indústria de petróleo, ambiente funcional e quantidade de produtos a adquirir, poderemos recomendar diversos tipos de equipamento com excelente relação preço-qualidade para sua seleção.
3. Apoiaremos os clientes a efetuar as necessárias análises e proporemos um esquema de funcionamento adequado para referência, sem qualquer custo.
4. Disponibilizamos formação técnica a colaboradores, sem custos
5. Desenvolveremos e produziremos maquinaria petrolífera individualizada de acordo com os requisitos dos clientes.

Serviços Pós-venda

1. Destacaremos equipas profissionais para orientação da instalação à distância, sem quaisquer custos.
2. Ajudamos os clientes a definir o esquema de funcionamento inicial.
3. Serviços de acompanhamento estão disponíveis dentro do horário útil.
4. Contatamos mensalmente cada cliente para obter o seu feedback.

Nota
Pode ligar para a linha de assistência técnica (pode encontrar o número de telefone na página "Contate-nos”) para que o possamos ajudar, e resolver quaisquer problemas dentro do tempo de serviço definido pelo contrato.

Especificações de Serviço

1. Serviço no Local
Se o problema não puder ser resolvido pelo telefone, destacaremos um engenheiro para reparação no local e garantir o funcionamento do nosso equipamento petrolífero. Faremos alterações de modo a que as peças funcionem adequadamente, caso necessário. A Rongli reserva para si o direito de decisão da necessidade e oportunidade destas ações.

2. Trabalho Ininterrupto
Assim que o nosso engenheiro chegue ao local de instalação do cliente, trabalhará initerruptamente até ao funcionamento normal do nosso equipamento para indústria de petróleo. Caso sejam necessários componentes sobressalentes ou outros recursos, o trabalho de reparação poderá ser parado temporariamente e continuado quando o componente sobressalente ou recurso estiverem disponíveis.

3. Componentes e Materiais Sobressalentes
A Rongli disponibilizará todos os componentes e materiais sobressalentes necessários à reparação para garantir que o equipamento volte a funcionar normalmente. Todos os componentes das nossas máquinas petrolíferas substituídos serão recolhidos pela nossa empresa.

Forma de Serviço e Limites
1. Disponibilizamos serviço através de vários meios incluindo orientação telefónica, diagnóstico por e-mail, ajustamento e substituição de peças no local, sendo que a forma de prestação deste serviço fica ao critério da Rongli.
2. Não existindo qualquer regulamento ou acordo, todo e qualquer serviço incluindo consultoria e serviço no local estão disponíveis durante o horário útil normal.