Shandong Rongli Petroleum Machinery Co., Ltd.
Endereço: No. 3333, Northern Haidai Road, Qingzhou City, Shandong Province, China
CEP: 262500
Tel.:
+86-400-860-1766 (linha de assistência técnica)
+86-536-2130788
Fax: +86-536-2130381

Vantagens

Forte Capacidade Produtiva

Genericamente, 90% dos fabricantes de maquinaria petrolífera operam atualmente como "oficinas de assemblagem", o que significa que esses fabricantes não possuem a capacidade de produzir autonomamente a maquinaria petrolífera. Apenas adquirem os componentes e montam-nos para construir o equipamento petrolífero. A Rongli distingue-se dessas "oficinas de assemblagem" por ser capaz de produzir de forma autónoma a totalidade da maquinaria petrolífera (produção completa), incluindo os oito principais sistemas. Com um sistema de produção abrangente, garantimos o desempenho global dos nossos produtos para indústria de petróleo de maneira a suprimir quaisquer dúvidas por parte dos clientes. Produzimos anualmente 30 conjuntos de sondas de perfuração e 500 bombas de lama. O nosso volume anual de vendas atinge os 1000 milhões de CNY.

Equipamentos Modernos de Produção

  • Máquina de quinar
  • Máquina de corte por chama controlada numericamente

A nossa empresa está equipada com máquinas de corte por chama controlada numericamente, tornos CK6152 controlados numericamente, máquinas de perfuração em larga escala T6213 controladas numericamente e outros equipamentos automatizados de produção. O nível avançado dos nossos equipamentos de produção permite-nos fabricar equipamentos petrolíferos de alta qualidade.

Equipamentos de Teste Avançados

  • Espectrofotômetro
  • Detetor de falhas por infravermelhos

Possuimos diversos equipamentos de teste como sistema de teste em linha para bombas de lama, sistema de condução de rede elétrica, teste hidráulico e máquina de controle, detetor ultra-sónico de falhas, fornalha de combustão de arco elétrico, analisador de carbono e enxofre de alta velocidade, testador de temperatura de infravernelhos longos, etc. Graças a estes equipamentos avançados de teste, controlamos rigorosamente cada etapa de produção para assegurar que os produtos para indústra de petróleo finalizados que oferecemos aos clientes possuem a qualidade necessária.

Sistema de Gerenciamento Padronizado

  • Certificação do Sistema de Gerenciamento
    da Saúde e Segurança no Trabalho
  • Certificação ISO9001

A nossa empresa obteve a certificação ISO9001: 2008. Os nossos produtos e seus componentes chave são produzidos em estrita observância do padrão SPEC 7K do API (American Petroleum Institute), e receberam dois Certificados de Autorização para utilização do Monograma Oficial API (Licenças Número API-4F-0202 e API-7K-0130 ). A nossa empresa é o fornecedor preferencial da SINOPEC. Também recebemos o galardão de “Credit Enterprise of Shandong Province”.

Trabalhadores Qualificados
Desde sempre que recrutamos trabalhadores altamente qualificados para integrarem a empresa. Atualmente a Rongli emprega 1200 trabalhadores, dos quais 165 são técnicos senior, 105 são responsáveis por supervisão de segurança e inspeção de qualidade, e 600 são trabalhadores especializados. 80% dos nossos trabalhadores industriais possuem habilitações académicas ao nível do liceu, e entre os trabalhadores não industriais, 90% dos colaboradores possuem bacharelatos ou graus superiores.