Shandong Rongli Petroleum Machinery Co., Ltd.
Endereço: No. 3333, Northern Haidai Road, Qingzhou City, Shandong Province, China
CEP: 262500
Tel.:
+86-400-860-1766 (linha de assistência técnica)
+86-536-2130788
Fax: +86-536-2130381

Início » Produtos » Sondas de Perfuração » Sondas de perfuração montadas sobre plataforma(plataforma de perfuração) » Sonda de perfuração montada sobre plataforma ZJ15/ZJ20 (plataforma de perfuração)

Sonda de perfuração montada sobre plataforma ZJ15/ZJ20
(plataforma de perfuração)

A sonda de perfuração montada sobre plataforma (chassi) ZJ15 é uma máquina de perfuração de acionamento mecânico desenvolvida para poços de metano de leito de carvão, poços geotérmicos e exploração de poços de água. Os seus parâmetros básicos estão em conformidade com o padrão nacional Chinês SY/T5600-1999 (Tipos e Parâmetros Básicos de Máquinas de Perfuração Petrolífera). As suas peças sobressalentes conforme a especificação API respondem aos mais diversos requisitos técnicos de perfuração. Este equipamento de perfuração montado sobre plataforma ZJ20 é um produto melhorado baseado no modelo ZJ15, sendo adequado para exploração petrolífera, de gás e de poços de água com profundidade entre 800m-2000m.

Características da plataforma de perfuração ZJ15/ZJ20
1. Esta máquina de perfuração utiliza uma caixa de transmissão hidráulica de dimensões reduzidas, leve peso, fácil mudança e desempenho operacional estável.
2. A nossa plataforma de perfuração foi desenvolvido com uma grua em forma de A. Possui uma área funcional ampla e um campo visual desimpedido em redor da cabeça do poço, pelo que é de utilização excecionalmente segura.
3. Esta sonda de perfuração montada sobre plataforma (chassi) tem uma base de montagem rápida. A totalidade do equipamento pode ser rebocada e movida com facilidade.
4. Mesa giratória, guinchos e caixa de transmissão rectangular estão montados numa mesma base. Uma vez que esta base está ligada ao fundo da máquina de perfuração, não há necessidade de uma unidade extra de transporte. Esta estrutura integrada evita igualmente a montagem e desmontagem dos dispositivos de transmissão aquando da mudança ou instalação da máquina de perfuração completa. Desta forma, é garantida a precisão original da corrente de transmissão.

Nomes relacionados
Máquina de perfuração de poços | Equipamento de perfuração

Deixe uma mensagem