Shandong Rongli Petroleum Machinery Co., Ltd.
Endereço: No. 3333, Northern Haidai Road, Qingzhou City, Shandong Province, China
CEP: 262500
Tel.:
+86-400-860-1766 (linha de assistência técnica)
+86-536-2130788
Fax: +86-536-2130381

Início » Produtos » Sondas de perfuração montadas em caminhões (camiões)

Sondas de perfuração montadas em caminhões (camiões)

Uma vez que o sistema motriz, guinchos, grua e sistema de bloco móvel estão montados na plataforma autopropulsionada, as nossas sondas de perfuração montadas em caminhões (camiões,reboques) podem ser movidas rapida e facilmente, quando necessário. Essas sondas de perfuração foram desenvolvidos com uma profundidade de perfuração entre 1000m e 4000m e uma capacidade máxima de carga estática entre os 1350kN e os 2250kN. Caracterizam-se pela sua elevada carga operacional, desempenho fiável, forte capacidade de movimentação em todo-o-terreno, movimento fácil e baixo custo operacional. São particularmente adequados à perfuração de poços de baixa ou média profundidade. A nossa empresa também disponibiliza sondas de perfuração montadas em caminhões especiais para utilização no deserto, planaltos e zonas frias.

    1. Sonda de perfuração montada em caminhão (camião) RL-CZ10/20 Com o sistema de alimentação, guinchos, grua, sistema de bloco móvel e sistema de transmissão montados na plataforma autopropulsionada,esta sonda de perfuração é facilmente amovível com baixos custos, tem um desempenho fiável, uma capacidade de carga operacional elevada e grande potência em todo-o-terreno.

Características das sondas de perfuração montadas em caminhões
1. O sistema motriz das nossas sondas de perfuração montadas em caminhões (camiões) usa motores e caixas de transmissão hidro-mecânica produzidos por empresas mundialmente famosas.

2. Os sistemas elétrico, pneumático e hidráulico são controlados centralmente. Os componentes chave desses sistemas são de marcas internacionalmente reconhecidas, cuja alta qualidade garante a qualidade das nossas máquinas de perfuração de poços.

3. A grua dessa sonda de perfuração montada no veículo é criada e fabricada segundo as especificações API 4F e 8C. São conduzidas análises de elementos finitos e testes de verificação de stress à grua. As superfícies das peças estruturais são jateadas.

4. O tambor giratório principal da sonda de perfuração montada sobre reboque usa um sulco integral Lebus. O freio principal pode ser um freio de banda ou de disco hidráulico. O freio auxiliar pode ser um freio de disco arrefecido a água controlado pneumaticamente, um freio pneumático de língua, um freio hidromático ou um freio de Foucault eletromagnético. O tambor giratório para baldeamento de areia é opcional.

5. O chassis é acionado por um motor montado no veículo via caixa de transmissão. O caminhão em que o nosso equipamento de perfuração é montado possui um eixo resistente com longa banda de rodagem e pneus com baixa superfície de fratura. Estrutura de elevada resistência, sistema de direção assistida hidráulica, freios de circuito duplo são também adotados para o caminhão ser mais adaptável às complexas condições de operação dos campos petrolíferos. Mais ainda, a vida útil da nossa máquina de perfuração é igualmente prolongada.

6. Diversos designs humanizados, como a cabine de novo estilo, escadas embutidas, pino de travamento automático da grua, sistema de lubrificação centralizado para o bloco de coroa e guinchos, e proteção do motor para diferentes condições climatéricas também estão disponíveis para as nossas sondas de perfuração montadas em caminhões (camiões).

Nomes relacionados
Máquina de perfuração de poços | Equipamento de perfuração

    1. Sonda de perfuração montada em caminhão (camião) RL-CZ10/20Com o sistema de alimentação, guinchos, grua, sistema de bloco móvel e sistema de transmissão montados na plataforma autopropulsionada,esta sonda de perfuração é facilmente amovível com baixos custos, tem um desempenho fiável, uma capacidade de carga operacional elevada e grande potência em todo-o-terreno.